Eliminar a celulite com a
Medicina Chinesa

Celulite

A celulite é um problema sério que afeta cerca de 90% das mulheres de todas as idades. Mesmo quem tem um corpo magro e definido pode ter celulite. A celulite é uma verdadeira inimiga das mulheres e é uma inimiga que tem a fama de ser invencível, tal é a dificuldade em conseguir eliminá-la de vez.

Ela abala a autoestima da mulher sobretudo na altura em que o verão está à porta, pois dá um aspeto tipo “casca de laranja” pouco atraente ao seu corpo.

Se não for tratada, o melhor é logo no início, a celulite tem tendência para agravar, podendo mesmo tornar-se irreversível.

A Celulite na Medicina Chinesa

A Medicina Chinesa é usada há muito tempo para resolver problemas estéticos e, na maior parte dos casos, é muito eficaz a acabar com a celulite.

É feito um diagnóstico personalizado para saber o que está a provocar a celulite. Só depois é decidido qual o melhor tratamento para atuar diretamente na causa da formação da celulite no seu corpo em vez de combater apenas o sintoma.

Só assim é possível obter resultados a longo prazo.

Eliminar a Celulite com a Medicina Chinesa

Na Clínica Doutora Chinesa encontra a solução para tratar e prevenir a celulite. O tratamento consiste na aplicação combinada de técnicas específicas da Acupuntura Estética, Electroestimulação e Massagem anti-celulite.

É utilizado um creme anti-celulite que contém uma planta usada há muitos anos pelos chineses para combater a celulite e produtos naturais específicos para cada situação.

Está cansada de passar a mão pelas pernas e sentir as “covinhas” por baixo da pele? A celulite tem solução e a sua pele pode mesmo ficar mais lisa, firme e com aspeto mais jovem.

Comprove por si os resultados, não se deixe vencer pela celulite.

Tratamentos indicados

Marque a sua consulta

6 + 12 =

Receba novidades sobre futuras campanhas e promoções

Avenida Miguel Bombarda nº1, 6º D
1000-207 Lisboa

geral@doutorachinesa.pt

914 419 151