Eliminar as Manchas com a
Medicina Chinesa

Manchas

As manchas na pele são muito comuns e podem ter diversas causas: exposição solar excessiva, gravidez, alterações hormonais, pílula anticoncecional e menopausa. As zonas mais afetadas são o rosto, pescoço e mãos.

Muitas pessoas têm manchas no rosto porque não sabem como preveni-las. Uma pele bonita precisa de um cuidado diário e proteção contra a exposição solar, poluição, temperatura e outras agressões que levam ao aparecimento de manchas.

Eliminar as Manchas com a Medicina Chinesa

A Medicina Chinesa é usada há muito tempo para o tratamento do rosto quando se pretende clarear a pele, remover as manchas e tratar a rosácea.

Para as mulheres orientais o rosto bonito era branco, luminoso e imaculado. Os médicos foram criando fórmulas com plantas e minerais misturados em cremes, pós e tinturas e aperfeiçoando as técnicas para corresponderem às suas expetativas.

Atualmente, a Acupuntura Estética é um método eficaz, indolor e sem contraindicações para a remoção das manchas.

Uso produtos naturais para cada tipo de pele durante o tratamento para obter o efeito branqueador em todo o tipo de manchas.

Já conhece os segredos da tradição oriental para os cuidados da pele e do rosto? Venha experimentar e conquiste uma pele uniforme, brilhante, com aspeto rejuvenescido e saudável.

Tratamentos indicados

Marque a sua consulta

6 + 5 =

Receba novidades sobre futuras campanhas e promoções

Avenida Miguel Bombarda nº1, 6º D
1000-207 Lisboa

geral@doutorachinesa.pt

914 419 151