Tratar a Flacidez com a
Medicina Chinesa

Flacidez

A flacidez ocorre com o avanço da idade e lentamente rouba o aspeto firme e jovem do nosso corpo. Aparece sobretudo na barriga, coxas, glúteos, braços e rosto.

Há dois tipos: a flacidez cutânea, que é resultante do enfraquecimento progressivo do colagénio e elastina, e a flacidez muscular, mais fácil de eliminar, quando há perda do tónus normal de um tecido muscular.

Cada vez mais pessoas procuram tratamento para eliminar a flacidez e tonificar o corpo.

A Flacidez na Medicina Chinesa

Na Medicina Chinesa, identificar o que causa o problema é o primeiro passo para o conseguir resolver. É feita uma avaliação completa, identificando o que levou ao enfraquecimento e perda de capacidade de sustentação do corpo para determinar a melhor forma de eliminar a flacidez.

O tratamento é focado nas áreas flácidas para deixar o corpo com um aspeto jovem, tonificado e com contornos mais definidos.

Tratar a Flacidez com a Medicina Chinesa

Na Medicina Chinesa é feito um tratamento para a flacidez muscular em que é usado um programa de Electroestimulação local para aumentar contração das fibras musculares, fortalecer e aumentar o tónus muscular.

Essa estimulação faz o músculo contrair como se estivesse a exercitá-lo quando vai ao ginásio. Assim, se quiser tonificar a barriga ou os glúteos sem fazer abdominais ou agachamentos esta é a solução ideal para si. E como é uma técnica que é capaz de produzir um efeito lifting natural também pode ser usada para levantar os glúteos ou os seios.

Procura uma solução eficaz para combater a flacidez, sem dor ou efeitos secundários? Experimente a Medicina Chinesa.

Tratamentos indicados

Marque a sua consulta

8 + 2 =

Receba novidades sobre futuras campanhas e promoções

Avenida Miguel Bombarda nº1, 6º D
1000-207 Lisboa

geral@doutorachinesa.pt

914 419 151