“Somos o que comemos”

Alimentação saudável

Atualmente é sabido que a alimentação é um dos fatores que mais contribui para o desenvolvimento das doenças mais comuns, como hipertensão, cancro e diabetes.

Já é consensual que uma alimentação equilibrada, combinada com a prática de exercício físico regular e equilibro emocional, é uma das melhores maneiras de promover a saúde e prevenir a doença.

A Medicina Chinesa é uma medicina preventiva e uma alimentação saudável é a melhor forma de prevenir a doença e manter o corpo bonito e jovem.

 

A escolha dos alimentos deve ser variada e natural, preferencialmente de origem biológica e de acordo com as estações. Certos alimentos tem propriedades terapêuticas e podem ser usados como meio de tratamento.

Durante a consulta Medicina Chinesa é criado um plano alimentar completo e adaptado às suas preferências e objetivos pessoais, mas também vai ao encontro das características que cada alimento tem para tratar os desequilíbrios internos do seu organismo.

A dieta é prescrita em função de um diagnóstico individual e cuidadoso de forma a combinar os alimentos certos para cada situação.

Problemas relacionados

Marque a sua consulta

11 + 7 =

Receba novidades sobre futuras campanhas e promoções

Avenida Miguel Bombarda nº1, 6º D
1000-207 Lisboa

geral@doutorachinesa.pt

914 419 151