Retardar o envelhecimento com
a Medicina Chinesa

Envelhecimento

O envelhecimento pode ser difícil de aceitar, mas a boa notícia é que podemos atrasá-lo combatendo e prevenindo os seus efeitos.

Diversos fatores aceleram o processo natural de envelhecimento como dieta desequilibrada, falta de exercício físico, stress, consumo de álcool e tabaco e problemas emocionais.

O Envelhecimento e a Medicina Chinesa

Na Medicina Chinesa o envelhecimento é explicado pelo declínio lento e progressivo da nossa essência inata, limitada pela nossa herança genética, da qual retiramos “energia” sempre que for necessário para nos mantermos vivos e saudáveis. É uma fonte de energia que se vai esgotando com o tempo.

Porém há outra maneira de obtermos a energia indispensável à vida e preservar as nossas reservas naturais e limitadas. Podemos retirá-la da nossa essência adquirida. Um dos segredos tirados do baú da Medicina Chinesa é a maneira como se constrói esta essência adquirida para aumentarmos a longevidade.

Com o programa antienvelhecimento poderá minimizar os efeitos do envelhecimento no seu corpo e rosto e atrasar o relógio biológico.

Quer saber o segredo para a longevidade? Não perca tempo, marque já a sua consulta!

Tratamentos indicados

Marque a sua consulta

15 + 15 =

Receba novidades sobre futuras campanhas e promoções

Avenida Miguel Bombarda nº1, 6º D
1000-207 Lisboa

geral@doutorachinesa.pt

914 419 151